Sendo Criativo

Blog com idéias malucas que podem dar certo

Descanso pós viagem

Posted by L.F em setembro 14, 2007

Esse post é exclusivamente para quem mora em SP e tem que enfrentar o maldito rodízio de carros.

Como para chegar ao meu trabalho de ônibus eu levo na melhor das hipóteses 2 horas, vou de carro todos os dias porque sou pobre mas não sou besta. Duas horas em pé no busão com o carro guardado na garagem é foda.

Então toda quinta-feira levanto meu traseiro mais cedo (5:30 de la matina), ligo o possante e vou-me embora. Só que eu também não quero chegar mais cedo no trabalho e perder minhas horas de sono. O que o infeliz aqui faz? Na maior cara de pau, paro no estacionamento de um hipermercado, abaixo o volume do som e o encosto do banco e tiro uma bela de uma soneca até meu horário. É certo que dormir no carro é uma merda, mas é muito melhor do que pegar ônibus ou chegar 1 hora e meia mais cedo no trabalho.

Estive eu pensando: e se fossem criadas áreas para este descanso, como o estacionamento do hipermercado, mas com pequenos serviços, tipo venda de jornais, café da manhã, acesso à internet, ou seja, atividades que ocupem esse espaço de tempo além do sono.

Não precisa ser a atividade principal, pode ser aplicado em um lava rápido, estacionamento, sei lá, mas eu sei que pode dar certo. Por que o hipermercado não faz isso? Porque ninguém ainda presto atenção nisso. Eles tem tudo, menos alguém que vá até lá e venda a idéia/projeto.

Que seja você.

PS: Bom fim de semana à todos e que você tome tantas cervejas quanto eu.

 Abraços

Uma resposta to “Descanso pós viagem”

  1. Thomas said

    gostei do seu blog cara… bem criativo… vi vc anunciando seu blog num post do uhul.com.br….

    boa ideia…

    ta d parabens…

    fuii

Deixe um comentário

 
